quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Space Cullen ♥

Oi gente, aqui é a Jèéh postando, há na verdade acho que sempre vai ser eu.. *_*.. pessoal, eu sei, que sou nova nisso aquii, *O* Bom, o Blog tem só uma 1 dia e na verdade minha vontade é fazer com que ele fique cheioo!!... todo mundo visita; + ninguém segue... então.. ajudeem ok!
Tem a Moderação Cullen no orkut e ela é uma boa pedida.. já que são mais de 2 perfils devido a tanta gente que entra... hoje só se consegue entrar pela moderação Cullen perfil 4 (todos os outros estão lotados...
quem sabe uma comunidade “AMAMOS O SPACE CULLEN” venha a ser criada? hahaha foi uma indireta bem grande né?KAOSKOAKOSK bom, acho que por hoje é só!
hahaha ♥..Gente por favor.. quem realmente gostar da Saga TWILIGHT; não deixe de seguir !!! ok! Amooooo TWILIGHT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário